•●Cristiano Ronaldo faz furor na Coreia
Um delírio! Assim foi o ambiente no treino de ontem do Manchester United, no Estádio do Mundial, em Seul (Coreia do Sul), onde os ingleses cumprem a segunda etapa da digressão pela Ásia depois do Japão.
Com Cristiano Ronaldo a ser o mais aplaudido, milhares de sul-coreanos viram também de perto um dos novos reforços do reds devils, o ex-sportinguista Nani. Porém, as atenções estavam todas concentradas em Ronaldo, por esta altura um dos jogadores mais admirados em todo Mundo, contando mesmo com uma legião de fãs.
Nas bancadas, num cartaz exibido por duas fãs do madeirense, de 22 anos, lia-se em português: ‘Ronaldo, eu te amo’, adornado ainda por dois corações.
Câmaras fotográficas, de vídeo ou telemóveis, tudo servia para que os adeptos asiáticos captassem o momento, alguns até vestidos a rigor com a camisola do United.
No final do treino, o técnico Alex Ferguson assegurou que o antigo defesa argentino do Sporting Gabriel Heinze, de 29 anos, não deixará o clube, apesar do interesse de emblemas como o Liverpool.
“Posso garantir que o Liverpool não terá Gabriel Heinze. Tivemos duas ofertas [a mais alta de 9 milhões de euros] e rejeitámos ambas”, acrescentou Ferguson.
O Manchester defronta hoje o FC Seul, naquele que é o segundo jogo da digressão, após o empate (2-2) com os japoneses do Urawa Reds.
No dia 23, os red-devils jogam em Macau frente aos chineses do Shenzhe FC e, a 27, fecham a digressão defrontando o Guangzhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário