sábado, 30 de junho de 2007
São figuras proeminentes do futebol mas têm olho para o negócio. Rui Costa, Luís Figo, Cristiano Ronaldo e o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, investem em empreendimentos de luxo. Só a estrela da Luz, Rui Costa, tem problemas com o seu investimento.
Algarve é, sem sombras de dúvida, o paraíso de eleição para os grandes investimentos. Foi isso que viram alguns dos nomes mais sonantes do futebol, que assim se tornaram empresários de sucesso. Rui Costa foi então ‘encarregado’ de dar o pontapé de saída no mundo empresarial. No entanto, os seus planos não correram como esperava. O médio benfiquista é sócio do complexo urbanístico Costa de Cabanas, em Cabanas de Tavira, mas o Correio Vidas soube junto de fonte da Garvetur – imobiliária que representava os seus associados irlandeses – que o empreendimento está a meio-gás. "Só a primeira fase é que foi feita e concluída. Mas, devido a desentendimentos com os irlandeses, as outras fases foram interrompidas", explicou a mesma fonte, adiantando que é por essa razão que Costa de Cabanas parece deserta. Quem por lá passa depara-se com apartamentos e moradias vazios. O curioso é que continua no local o stande de vendas. "Nem sequer a primeira fase está vendida", adianta a fonte da Garvetur. De qualquer maneira, Rui Costa parece estar empenhado em continuar a investir no Algarve, uma vez que também é sócio do empreendimento Terraços de Benagil, na zona do Carvoeiro, concelho de Lagoa. Em 2005, Cristiano Ronaldo, Deco, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Tiago, e o empresário Jorge Mendes, criaram a sociedade, Relax S.A. e uniram-se à empresa algarvia RR Grupo para a construção de um aparthotel de quatro estrelas na zona de Alvor. O investimento representa quase 40 milhões de euros.Luís Figo é outro craque que decidiu investir no Algarve e o seu Suites Alba,no Carvoeiro, é já uma referência no Sul do País. No entanto, o jogador do Inter de Milão prefere ficar hospedado na casa que possui em Albufeira, junto à praia de Santa Eulália.Por seu lado, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, verá, no final deste Verão, arrancarem as obras do seu novo empreendimento de luxo, na zona de Altura, Castro Marim, num dos maiores investimentos previstos para a zona do Sotavento algarvio
CRISTIANO RONALDO, O NOVO EMPRESÁRIO
Em 2005, Cristiano Ronaldo decidiu aventurar-se no mundo empresarial. Com os colegas da selecção nacional Deco, Paulo Ferreira, Tiago, Ricardo Carvalho e o empresário Jorge Mendes (que gere as carreiras dos referidos jogadores), constituiu a sociedade Relax S.A. A empresa associou-se à algarvia RR (que tem já a funcionar, no Sul do País, os hotéis Júpiter, Rocha e Amarilis) para a construção de um aparthotel de quatro estrelas no Alvor. O investimento representou quase 40 milhões de euros e poderá abrir portas para o ano. O resort Hotel Alvor Baía terá 402 apartamentos e um conjunto de equipamentos de luxo. Ronaldo está ainda a investir no Funchal, a terra que o viu nascer.
FUNCHAL
Cristiano Ronaldo não consegue separar-se da sua terra natal. O craque do Manchester está a investir no Funchal, Madeira, mostrando que pretende ver a sua terra cada vez mais no mapa do turismo internacional.
sexta-feira, 29 de junho de 2007

quinta-feira, 28 de junho de 2007
A atriz brasileira que acabou de acerta o coração de Ronaldo esteve até ontem em Portugal,numa visita relampago,certamente para matar as saudades do jogador do Manchester United.
Juntos, passaram por Sintra anteontem,a noite, e com um grupo de amigos tentaram sem sucesso jantar em um restaurante de um hotel de luxo na vila.Só que ja era muito tarde e a cozinha estava fechada.A noite acabou num ambiente romantico na serra... A saída da atriz de 30 anos do Brasil para uma "viagem pessoal"- a Portugal-foi confirmada ao 24horas por Rosana Mota, a propria assessora de Karina Bachhi.Por seu turno,fonte da Rede Record contou quer a "boazona" da estação pediu uma pausa de 2 semanas das gravaçoes da novela " Caminhos do Coração" para férias.A atriz ficou ca quase 3 dias , tendo regressado ontem a São Paulo para participa hoje de uma festa junina da ONG Florecer, da qual é responsavel a mãe da atriz. Curiosaamente Karina vai se vestir na festa de noiva, tendo como noivo David Brasil.Ronaldo,esse ao 24horas apurou, ficando em Lisboa deixando o seu mais recente amor partir para os braços de outro.
Fonte www.flogao.com.br/cristironaldo4ever
terça-feira, 26 de junho de 2007
News..

Cristiano Ronaldo é o jogador com mais valor mediático, segundo um estudo apresentado ontem, em Madrid, pela Universidade de Navarra. Ronaldinho (Barcelona) – primeiro no ano passado – aparece agora em terceiro entre os jogadores com mais projecção
David Beckham – alinhou no Real Madrid esta temporada, mas que vai jogar pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA – continua no quarto lugar. O segundo da lista é o colega português do Manchester United, Wayne Rooney.
segunda-feira, 25 de junho de 2007

Cristiano Ronaldo: "Quando se ganham prémios individuais é difícil explicar o sentimento. Não é como marcar um golo, ganhar um jogo ou consagrarmo-nos campeões. É um tipo de emoção diferente com a qual me sinto orgulhoso. Relativamente aos prémios individuais, penso que estes são os três mais importantes do mundo do futebol. Se tiveste a sorte em ganhá-los, sabes que o teu desempenho foi muito bom. Ser votado o melhor jogador pelo adversários e pelos media é algo que eu nunca pensei que iria acontecer no início da época".
domingo, 24 de junho de 2007
Jornal 24 Horas

"Sou uma das maravilhas do futebol"
Cristiano Ronaldo promoveu ontem no Mosteiro dos Jerónimos a cerimónia da declaração das novas 7 Maravilhas do Mundo, marcada para 7 de Julho, no Estádio da Luz.
Desafiado a nomear as sete maravilhas do futebol mundial, não esteve com rodeios nem falsas modéstias.
“Acho que o futebol é um espectáculo e tem mais do que sete maravilhas. Não vou enumerá-las todas, mas acho que sou uma das maravilhas do futebol”, diz, esboçando um sorriso maroto.
O Mosteiro dos Jerónimos foi eleito a maravilha portuguesa favorita. Estava previsto que o futebol fosse ontem um assunto secundário, mas Cristiano enfrentou as perguntas como faz com os defesas: de frente. “Espero que a próxima época corra tão bem como a anterior, mas além do campeonato inglês queremos a Liga dos Campeões.
A próxima época é o momento ideal para a vencer”, considerou.
Nani e Anderson, recrutados pelo Manchester United no futebol português, serão bem recebi- dos. “Vou ajudar Nani e Anderson da mesma forma. Eles não conhecem a cidade nem o Manchester United. Farei tudo o que puder por eles com o maior gosto”, assegurou.
Ronaldo definiu ainda Nani como “um óptimo jogador”.
“Tem valor e vai evoluir muito no clube certo para ele. Espero que tenha tanto ou mais êxito do que eu”, disse.
Miguel Veloso tem sido apontado como o próximo alvo dos gigantes ingleses. “O Manchester United tem as portas abertas para os grandes jogadores”, adiantou.
De volta ao Brasil.
sábado, 23 de junho de 2007
News....

Novu Amor..??

Cristiano Ronaldo mostrou-se ontem esperançado em revalidar o título de campeão inglês e conquistar a Liga dos Campeões na próxima época contando com a ajuda de Nani.








quinta-feira, 21 de junho de 2007
News.....


quarta-feira, 20 de junho de 2007
Cristiano Ronaldo capa da revista da FIFA

Sob o título "Showtime-Cristiano Ronaldo ou o destino de um dribbleur sem rival", a referida publicação insere depoimentos de várias figuras míticas do futebol mundial, que tecem elogios rasgados às capacidades já evidenciadas e potenciais do jogador luso.
"Ele faz coisas que nunca vi ninguém fazer antes dele", opina Bobby Charlton, antigo capitão da selecção inglesa campeã do Mundo, em 1966, ou "hoje ele é o melhor", reforça o antigo internacional alemão e actual presidente do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer.
Com o subtítulo "Um Novo Rei?", o artigo em seis páginas da FIFA Magazine regista também, entre várias outras, a opinião do ex-internacional e companheiro na selecção portuguesa Luís Figo, para quem Cristiano Ronaldo "possui qualidades excepcionais", sendo apenas "uma questão de tempo até ser considerado o melhor do mundo".
Campeão em 2006/2007 da Liga inglesa e eleito o melhor jogador da prova, o extremo português, de 22 anos, é já detentor de um palmarés invejável, não só ao serviço do seu actual clube como na selecção portuguesa, onde apontou 12 golos em 36 jogos.
O somatório de êxitos do jogador nascido na Madeira justifica também o novo contrato que assinou com o Manchester United - aufere 120 mil libras por semana (mais de 178 mil euros), quantitativo que faz dele o jogador mais bem pago do historial do clube inglês, refere ainda a revista oficial da FIFA.
terça-feira, 19 de junho de 2007
segunda-feira, 18 de junho de 2007
News

domingo, 17 de junho de 2007

Rei prefere desempenho do jogador brasileiro ao do atleta português
sábado, 16 de junho de 2007

No dia 11 de agosto, o campeão Manchester United enfrentará o Reading no Old Trafford
A primeira rodada do Campeonato Inglês 2007/2008 já está marcada para o dia 11 de agosto. O Manchester United, atual campeão, receberá o Reading. Outro destaque da rodada é o confronto londrino entre Arsenal x Fulham.
Aston Villa x Liverpool
Bolton x Newcastle
Chelsea x Birmingham
Derby x Portsmouth
Everton x Wigan
Manchester United x Reading
Middlesbrough x Blackburn
Sunderland x Tottenham
West Ham x Manchester City




Contudo, as atitudes que tomou nos últimos dias, não comparecendo em determinados locais supostamente combinados, suscitaram diversas reacções, umas positivas outras nem por isso. A questão que se coloca no momento é se Ronaldo tinha ou não conhecimento e se alguém se comprometeu por ele. Vítima ou culpado? A resposta concreta poderá ser dada quando Ronaldo conseguir se reunir com o presidente do Governo Regional para "desculpar-se" pessoalmente de toda esta situação. O encontro não está ainda agendado porque Jardim encontra-se de férias, a bordo de um cruzeiro. Há quem considere que as férias devem ser respeitadas mesmo para uma figura conhecida como Cristiano Ronaldo. Como tal, pode dar-se ao luxo de deixar centenas de fãs a (des)esperar durante horas por apenas alguns minutos de atenção. Porém, há também quem veja esta situação como uma atitude típica de excesso de fama. O Tribuna colheu algumas opiniões sobre o assunto. Carlos Silva: "Acho que ele fez bem, se vem de férias é para descansar. Fez muito bem fugir à confusão. Acho que estão a se aproveitar um pouco dele ao criticá-lo da maneira que estão a criticá-lo." Ferdinando Prioste: "Acho que se ele veio para descansar é para descansar e depois então era de marcar outras datas mesmo adequadas. É descanso, é descanso. Mais nada. Não devia de haver críticas se ele está de férias, acho que deviam de respeitar como qualquer um." Luís Abreu: "O dinheiro subiu-lhe à cabeça. O que me parece, perante esta situação, é que por um lado as pessoas quando se vêem a subir no seu estrato social esquecem-se de onde é que vieram e, portanto, o dinheiro subiu-lhe à cabeça. Foi uma decepção para a terra que o viu nascer. Agora, perante esta situação, penso que terá que repensar futuramente a sua situação, porque assim só estará a perder as pessoas que o apoiam." Carla Ferreira: "Se confirma a presença pois deve comparecer. Se se publicita a presença dele e ele também usa isso para fazer publicidade da própria imagem, portanto, mesmo estando de férias, acho que devia aparecer." Socióloga madeirense diz que: "as figuras públicas também ficam reféns da sua imagem" Sobre o assunto, a Socióloga Zina Abreu comentou: "Por um lado, temos de explicar que o que parece é que foi alguém que também assumiu o compromisso em nome dele. Por outro lado, os excessos de mediatize também causa algum cansaço. É quase como se, às vezes, as pessoas também perdessem o direito à privacidade. Isso pode provocar algum cansaço e as pessoas mediáticas são como todas as outras e às vezes podem estar num dia não", salientou. "Se é verdade que alguém utilizou para fins publicitários o nome do Cristiano Ronaldo para fazer contactos em nome dele, também há aí um aproveitamento que ultrapassa o próprio Cristiano Ronaldo." Adiantou: "Junto dos jovens é preciso explicar que, por vezes, as pessoas também têm os seus direitos e pode ter acontecido alguma coisa que a pessoa não se sinta bem e não querer falar com outros. Também têm esse direito. São casos vistos depois à lupa e tomam dimensões que se calhar nas nossas vidas muitas vezes acontecem situações do género, mas não são assim entoadas. As figuras públicas também ficam um bocado reféns da sua imagem."

quarta-feira, 13 de junho de 2007
Caso o Real Madrid conquiste o Campeonato Espanhol no próximo domingo, o Manchester United vai estourar champanhes. Mas não porque os diabos vermelhos são simpatizantes do clube merengue, mas pelo fato de que o caneco valerá um bônus de aproximadamente € 3 milhões (cerca R$ 8 milhões) para o clube inglês. Tudo porque, ao vender Beckham (em 2003) e Van Nistelrooy (em 2006) ao Real, o técnico do Manchester, Alex Ferguson, se precaveu incluindo nos contratos cláusulas que previam o pagamento de quantias em dinheiro no caso de objetivos atingidos.
Além desse montante, o Real pode embolsar mais uma "graninha" caso Nistelrooy confirme a artilharia do Espanhol (ele tem 25 gols, contra 22 de Diego Milito, do Zaragoza).
Cristiano Ronaldo visitou ontem o Complexo do Nacional na Choupanha. Recorde-se que, recentemente, em Assembleia Geral, os "alvinegros" haviam aprovado que os dois relvados sintéticos que estão a ser construídos, destinados à formação, receberão o nome do jogador madeirense. Academia de Formação Cristiano Ronaldo Campus Clube será a designação que, para além de ter recebido a anuência do jogador, teve também, por parte do mesmo, uma notória manifestação de satisfação pelo facto.
De resto, nessa mesma altura, ficou de imediato combinado entre Rui Alves e Cristiano Ronaldo de que quando se deslocasse à Madeira, visitaria as obras. Ontem tal concretizou-se, com Cristiano Ronaldo a chegar à Choupana pelas 18h30 e aí se mantendo cerca de duas horas. Viu tudo e gostou do que observou, exaltando que a partir do momento que tudo estiver edificado, o Nacional ficará com magníficas condições para a sua formação, contrariamente ao que acontecia no seu tempo de "alvinegro".
Releve-se o simbolismo de Ronado ter visitado o campo onde actuou pelo derradeira vez na Madeira, tendo nesse dia se sagrado campeão regional de infantis, cujo espaço será renovado, recebendo o seu nome. Estava-se então no final da época 1995/96, a segunda do jogador como nacionalista, após ter iniciado a sua carreira no Andorinha. Seguiu-se depois a transferência para o Sporting e o resto é o sucesso conhecido daquele que é já considerado o melhor jogador do Mundo da actualidade.
Ontem, Cristiano Ronaldo deparou-se com outra grande surpresa: Foi-lhe ofertado um quadro com a camisola com que actuara nesse embate — com o número 10 —, que fora religiosamente guardada por responsáveis do futebol jovem. Para além disso, Cristiano Ronaldo recebeu ainda uma fotografia sua equipado de "alvinegro", em que envergava essa mesma camisola.
Refira-se que a visita de Cristiano Ronaldo à Choupana decorreu sob total secretismo, com as partes envolvidas a actuar com grande celeridade. Tendo, inclusive, Rui Alves se deslocado directamente do Aeroporto, onde acabara de chegar proveniente de Belgrado, para o complexo do seu clube. Desta forma, o encontro decorreu longe da comunicação social, apenas tendo como testemunhas elementos do clube e familiares do jogador madeirense, a quem se juntou Fernão, seu padrinho e responsável da transferência do Andorinha para o Sporting.rnAo final do dia, Rui Alves acedeu em comentar a visita de Cristiano Ronaldo à Choupana, explicando o porquê da comunicação social não ter estado presente. «O nosso interesse é apenas valorizar aquilo que fazemos e não aproveitar em vão a imagem que ele transmite», relevou o líder do Nacional. De seguida, confessou que «Cristiano Ronaldo ficou satisfeito por saber que o campo de futebol onde ele próprio jogou terá o seu nome e que outros jovens irão ter formação», explicando que a anuência do jogador foi natural e espontânea. «As pessoas não são insensíveis àquilo que estamos a construir na Choupana», justificou.
Acrescente-se que as fotos que perpetuam o acontecimento foram retiradas do site oficial do Nacional e serão os únicos testemunhos da passagem de Cristiano Ronaldo pela Choupana.
A terminar, refira-se que Cristiano Ronaldo deixa ao final da manhã de hoje a Madeira. O jogador do Manchester United esteve quatro dias na Região, durante os quais cumpriu compromissos, essencialmente, de carácter pessoal, mormente ao nível da marca "CR7". No mais, aproveitou todo o tempo disponível para descansar e ter alguma diversão com os amigos, como de resto é uma prática habitual sempre que visita a sua terra natal.
Ontem, para além da visita à Choupana, Cristiano Ronaldo esteve pela manhã na Loja do Cidadão, concretizando uma escritura e aproveitou a tarde para jogar ténis, numa unidade hoteleira da capital madeirense. Cristiano Ronaldo vai agora cumprir o derradeiro período de férias, recordando-se que, antes de chegar à Madeira, o próprio havia confessado não ter nada ainda agendado o sítio onde tal aconteceria.
