
A SEGUIR VEM UM CARRÃO.
A mãe de Cristiano é que escolheu a casa e o filho foi vê-la no sabado, quando chegou a Madeira, depois de umas férias em Miami: "Ele também gostou muito". Os mimos do super-puto da selecção nacional à mãe não se ficam por aqui. E depois da casa nova esá a caminho um carro: "Ando a tirar a carta de condução e já passei no exame de código". referiu a dona Dolores ao nosso jornal, ansiosa pelo exame de condução: "Ele já me disse que se eu me portar bem dá-me um BMW". E a mãe do craque até já escolheu a cor. "Será azul-escuro ou preto", confidencia.A mãe de Ronaldo diz que o filho ajuda toda a familia. Desde que chegou à Madeira, no sabado tem andado à visitar os tios e os primos. "Ainda não conseguimos almoçar ou jantar uma unica vez em casa. A familia é muito grande", revelou. Até as saidas à noite tem sido com a familia. Também proucura os amigos que tem cá no Funchal".Apesar da enorme popularidade, a verdade é que as fãs tem deixado o jogador respirar. "Ele aqui anda à vontade na rua. Toda a gente o conhece e gosta dele. As raparigas pedem-lhe autógrafos ou para tirar fotografias com ele. Mas não andam atrás dele"
NORA MADEIRENSE.
Dona Dolores falou do ramance do filho com Karina Bacchi, estrela das novelas brasileiras. Mas para a mãe do craque, a ecitir qualquer coisa, não é nada sério. "Ele não tem namorada, porque se tivesse já me tinha contado, diz, admitindo que a actriz brasileira é bonita. "O destino a Deus pertence. Gostav que ele tivesse uma namorada da Madeira. Só que no coração ninguem manda". Segundo a mãe as fãs podem respirar de alívio. "Ele sai à irmã mais velho, Elma, que sempre foi muito reservada em relação aos namoros. Só vai casar depois dos 30"!
Ronaldo acompanhou a operação da mãe

A mãe de Cristiano Ronaldo esteve internada na semana passada no Hospital Cruz de Carvalho, no Funchal. "Na sexta-feira fui operada ao peito direito para retirar um caroço", conta ao 24horas.Dolores Santos ficou muito assustada e teve de ser o médico a tranquilizá la."Está tudo OK. Apanhei um susto, mas já passou." Até porque esteve "em boas mãos". "Foi um médico nosso amigo, o Joaquim Vieira, quem me operou. Fui muito bem tratada no hospital."A cirurgia demorou algumas horas, e agora a mamã do craque está cheia de pontos. "A operação começou às 7h45 e acabou ao meio-dia. Levei 16 pontos, agora não posso fazer grandes esforços. Por isso tive de parar com as aulas de condução."rnAs preocupações da mãe do jogador do Manchester United começaram há várias semanas. "Em Abri apercebi-me de que tinha um caroço no peito direito. Quando vim de Inglaterra para a Madeira, já no final de Maio, falei com o médico. Era para ser operada na próxima segunda-feira, só que o dr. Joaquim Vieira resolveu antecipara a cirurgia".A mãe do superputo contou com todo o apoio dos filhos neste momento difícil da vida. Cristiano Ronaldo, que estava no Algarve, voltou à Madeira para ficar ao lado da mãe. "Ele esteve comigo no hopital e falou com o médico", conta Dolores .Cristiano Ronaldo retomou as férias no Algarve."Mas telefona-me todos os dias para saber como estou. Está sempre preocupado comigo."Mas não foram só os filhos que dona Dolores teve à cabeceira. "O meu companheiro, António Andrade, esteve sempre a meu lado. Ele também tem sido um grande apoio."Quando o pai do jogador morreu, o casal já estava separado, embora vivesse na mesma casa, como recorda."Pelo respeito aos meus filhos não refiz a minha vida, mas já me encontrava com este senhor." Depois de ficar viúva, a mãe de Cristiano Ronaldo assumiu a relação. "Tinha de levar a minha vida para a frente. É uma pessoa que me tem ajudado muito."E conta. "A casa que o meu filho comprou para mim, em S. Gonçalo (freguesia do Funchal), é para eu viver com o meu companheiro."Como o 24horas noticiou em primeira mão na edição de 13 de Junho, o número 7 do Manchester United mimou a mãe com uma casa de 65 mil contos (325 mil euros)."Não quis piscina, mas tem jacuzzi, lareira e churrasqueira. Além de uma vista fantástica para a baía do Funchal", revelou na altura.Contou ainda que já tinha passado no exame de código e, logo que se apanhasse livre da condução, com sucesso, o filho iria oferecer-lhe um carro."Ele já me disse que se eu me portar bem dá-me um BMW." E até já escolheu a cor. "Será azul-escuro ou preto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário