Ronaldo rendido à noite algarvia
Tal como o JM avançou, Cristiano Ronaldo encontra-se mesmo no Algarve, dando continuidade ao seu merecido período de férias, depois uma época brilhante, mas ao mesmo tempo esgotante... O tempo (cinzento), esse, não foi propício para grandes caminhadas pela praia, portanto, Ronaldo só deu nas "vistas" na conhecida noite de Albufeira. Sempre presente, como é norma, esteve José Pereira, ex-marido da sua irmã, Kátia Aveiro (Ronalda) que é o braço-direito do craque.Ronaldo está de férias e, portanto, tem todo o direito a aproveitar as diferentes formas de divertimento que o fazem relaxar em vésperas do arranque de mais uma época futebolística. Nesse sentido, depois de ter passado por Miami, São Paulo e a 'nossa' Madeira, Cristiano Ronaldo, conforme o JM adiantou em tempo oportuno, rumou ao sul do continente português.No Algarve, o craque não tem sido feliz com o tempo, normalmente cinzento, e por isso tem se 'guardado' para outras aventuras. Ainda durante a noite de sexta-feira, o Correio da Manhã relatou um raid do craque pelos bares nocturnos algarvios.Ronaldo, acompanhado por amigos e de José Pereira (ex-marido da irmã Kátia Aveiro), começou por jantar em Vilamoura, onde se encontra hospedado, seguindo depois para o bar Liberto's, onde foi sempre protegido por seguranças, tal a procura dos fãs...Seguiu-se o Wild & Co, com Ronaldo a ter que se refugiar na cabina do DJ, de maneira a poder descansar de tantas solicitações para cumprimentos e autógrafos. Depois, partiu para a sempre agitada discoteca Kiss, permanecendo na zona privada, e terminou a noite no Black Jack.Ronaldo à conversa com Rui Costa
Cristiano Ronaldo, ainda antes de se recolher para o hotel em Albufeira, teve oportunidade de trocar uns "dedos" de conversa com o maestro, Rui Costa. Os dois craques mostraram admiração mútua, com Cristiano Ronaldo a aproveitar para trocar impressões com um dos homens que o ajudaram na integração na selecção nacional. Agora, é o madeirense quem "chefia" o grupo de trabalho, sendo a estrela mais brilhante de um naipe invejável de atletas à disposição de Scolari. Rui Costa, esse, abandonou o espaço da selecção após o Europeu de 2004, mas continua a recolher a admiração geral.
Pelé elogia madeirense mas prefere Káká
Pelé considera Cristiano Ronaldo o rei de Inglaterra, mas ainda não lhe entregaria a coroa de melhor do mundo. O mago brasileiro, no segundo dia de visita a Angola, afirmou que continua a preferir Kaká. Ainda assim, a estrela brasileira confirmou estar rendida ao talento de Cristiano Ronaldo: "É, sem dúvida, o melhor jogador em Inglaterra, como foi, aliás, reconhecido esta época. Daí a ser o melhor do Mundo vai uma grande distância». Para Pelé, a atribuição do prémio que consagra o melhor do momento deve ter em consideração «um período nunca inferior a dez anos». Por isso, considera o rei que «Kaká é um jogador com qualidades para ser, nesta altura, melhor que Cristiano Ronaldo" e que já atingiu o estatuto de outros grandes nomes do futebol. Pelé, todavia, antecipa um futuro ainda mais glorioso ao prodígio português: "Cristiano Ronaldo é muito jovem, tem muitas qualidades e pode tornar-se o melhor do mundo".
O futuro do futebol segundo Scolari: Anderson, Pato, Willian e não só

Nenhum comentário:
Postar um comentário