quarta-feira, 20 de junho de 2007

Cristiano Ronaldo capa da revista da FIFA

Cristiano Ronaldo capa da revista da FIFA


O internacional português Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, é tema de capa da edição de Julho da FIFA Magazine, publicação oficial da entidade que rege o futebol Mundial.
Sob o título "Showtime-Cristiano Ronaldo ou o destino de um dribbleur sem rival", a referida publicação insere depoimentos de várias figuras míticas do futebol mundial, que tecem elogios rasgados às capacidades já evidenciadas e potenciais do jogador luso.
"Ele faz coisas que nunca vi ninguém fazer antes dele", opina Bobby Charlton, antigo capitão da selecção inglesa campeã do Mundo, em 1966, ou "hoje ele é o melhor", reforça o antigo internacional alemão e actual presidente do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer.
Com o subtítulo "Um Novo Rei?", o artigo em seis páginas da FIFA Magazine regista também, entre várias outras, a opinião do ex-internacional e companheiro na selecção portuguesa Luís Figo, para quem Cristiano Ronaldo "possui qualidades excepcionais", sendo apenas "uma questão de tempo até ser considerado o melhor do mundo".
Campeão em 2006/2007 da Liga inglesa e eleito o melhor jogador da prova, o extremo português, de 22 anos, é já detentor de um palmarés invejável, não só ao serviço do seu actual clube como na selecção portuguesa, onde apontou 12 golos em 36 jogos.
O somatório de êxitos do jogador nascido na Madeira justifica também o novo contrato que assinou com o Manchester United - aufere 120 mil libras por semana (mais de 178 mil euros), quantitativo que faz dele o jogador mais bem pago do historial do clube inglês, refere ainda a revista oficial da FIFA.

Fonte: O Jogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindoo demais o blog.......amei aqui......