quarta-feira, 13 de junho de 2007


Manchester vai lucrar com título do Real

Clube inglês está na torcida para que o time merengue seja campeão. Saiba os motivos
Caso o Real Madrid conquiste o
Campeonato Espanhol no próximo domingo, o Manchester United vai estourar champanhes. Mas não porque os diabos vermelhos são simpatizantes do clube merengue, mas pelo fato de que o caneco valerá um bônus de aproximadamente € 3 milhões (cerca R$ 8 milhões) para o clube inglês. Tudo porque, ao vender Beckham (em 2003) e Van Nistelrooy (em 2006) ao Real, o técnico do Manchester, Alex Ferguson, se precaveu incluindo nos contratos cláusulas que previam o pagamento de quantias em dinheiro no caso de objetivos atingidos.
Além desse montante, o Real pode embolsar mais uma "graninha" caso Nistelrooy confirme a artilharia do Espanhol (ele tem 25 gols, contra 22 de Diego Milito, do Zaragoza).


Cristiano Ronaldo visitou a Choupana


Numa operação de total secretismo, de forma a que a comunicação social não marcasse presença, Rui Alves viu ontem Cristiano Ronaldo cumprir uma promessa de visitar a Choupana. O objectivo foi mostrar as obras que ali estão a ser edificadas, particularmente o espaço que será denominado de Academia de Formação Cristiano Ronaldo Campus Clube. Ronado viu, gostou e elogiou.
Cristiano Ronaldo visitou ontem o Complexo do Nacional na Choupanha. Recorde-se que, recentemente, em Assembleia Geral, os "alvinegros" haviam aprovado que os dois relvados sintéticos que estão a ser construídos, destinados à formação, receberão o nome do jogador madeirense. Academia de Formação Cristiano Ronaldo Campus Clube será a designação que, para além de ter recebido a anuência do jogador, teve também, por parte do mesmo, uma notória manifestação de satisfação pelo facto.
De resto, nessa mesma altura, ficou de imediato combinado entre Rui Alves e Cristiano Ronaldo de que quando se deslocasse à Madeira, visitaria as obras. Ontem tal concretizou-se, com Cristiano Ronaldo a chegar à Choupana pelas 18h30 e aí se mantendo cerca de duas horas. Viu tudo e gostou do que observou, exaltando que a partir do momento que tudo estiver edificado, o Nacional ficará com magníficas condições para a sua formação, contrariamente ao que acontecia no seu tempo de "alvinegro".
Releve-se o simbolismo de Ronado ter visitado o campo onde actuou pelo derradeira vez na Madeira, tendo nesse dia se sagrado campeão regional de infantis, cujo espaço será renovado, recebendo o seu nome. Estava-se então no final da época 1995/96, a segunda do jogador como nacionalista, após ter iniciado a sua carreira no Andorinha. Seguiu-se depois a transferência para o Sporting e o resto é o sucesso conhecido daquele que é já considerado o melhor jogador do Mundo da actualidade.
Ontem, Cristiano Ronaldo deparou-se com outra grande surpresa: Foi-lhe ofertado um quadro com a camisola com que actuara nesse embate — com o número 10 —, que fora religiosamente guardada por responsáveis do futebol jovem. Para além disso, Cristiano Ronaldo recebeu ainda uma fotografia sua equipado de "alvinegro", em que envergava essa mesma camisola.
Refira-se que a visita de Cristiano Ronaldo à Choupana decorreu sob total secretismo, com as partes envolvidas a actuar com grande celeridade. Tendo, inclusive, Rui Alves se deslocado directamente do Aeroporto, onde acabara de chegar proveniente de Belgrado, para o complexo do seu clube. Desta forma, o encontro decorreu longe da comunicação social, apenas tendo como testemunhas elementos do clube e familiares do jogador madeirense, a quem se juntou Fernão, seu padrinho e responsável da transferência do Andorinha para o Sporting.rnAo final do dia, Rui Alves acedeu em comentar a visita de Cristiano Ronaldo à Choupana, explicando o porquê da comunicação social não ter estado presente. «O nosso interesse é apenas valorizar aquilo que fazemos e não aproveitar em vão a imagem que ele transmite», relevou o líder do Nacional. De seguida, confessou que «Cristiano Ronaldo ficou satisfeito por saber que o campo de futebol onde ele próprio jogou terá o seu nome e que outros jovens irão ter formação», explicando que a anuência do jogador foi natural e espontânea. «As pessoas não são insensíveis àquilo que estamos a construir na Choupana», justificou.
Acrescente-se que as fotos que perpetuam o acontecimento foram retiradas do site oficial do Nacional e serão os únicos testemunhos da passagem de Cristiano Ronaldo pela Choupana.
A terminar, refira-se que Cristiano Ronaldo deixa ao final da manhã de hoje a Madeira. O jogador do Manchester United esteve quatro dias na Região, durante os quais cumpriu compromissos, essencialmente, de carácter pessoal, mormente ao nível da marca "CR7". No mais, aproveitou todo o tempo disponível para descansar e ter alguma diversão com os amigos, como de resto é uma prática habitual sempre que visita a sua terra natal.
Ontem, para além da visita à Choupana, Cristiano Ronaldo esteve pela manhã na Loja do Cidadão, concretizando uma escritura e aproveitou a tarde para jogar ténis, numa unidade hoteleira da capital madeirense. Cristiano Ronaldo vai agora cumprir o derradeiro período de férias, recordando-se que, antes de chegar à Madeira, o próprio havia confessado não ter nada ainda agendado o sítio onde tal aconteceria.



Futebolista sem namorada

Apesar de quererem fazer dele um ‘Dom Juan’, certo é que Cristiano Ronaldo continua sem namorada desde que terminou a sua relação com Merche Romero.Há um ano que o craque apenas tem pequenos ‘affairs’, fugindo sempre de relações mais sérias. Nos últimos tempos, a Gemma Atkinson, Diana Chaves e Karina Bacchi foram atribuídos romances com o jogador português. Apesar de algumas delas confirmarem esses boatos, certo é que a família de Ronaldo nega tais ligações. À excepção da actriz portuguesa Diana Chaves, tanto Gemma como Karina confirmam os namoros.Quem não compreende tal situação são os familiares do jogador do Manchester United. A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, fez questão de deixar claro publicamente que Gemma inventou toda esta história para se projectar à custa do filho. Além do mais, Dolores revela mesmo que os dois nem sequer se conhecem.Sobre a modelo Karina Bacchi, o último romance atribuído a Ronaldo, uma familiar do craque faz questão de esclarecer a situação. "O Cristiano está de férias merecidas aqui na Madeira e não percebo por que é que continuam a inventar coisas. Não faz qualquer sentido. Ele não anda com a Bacchi nem com ninguém, isto desde que terminou com a Merche".Sobre Diana Chaves, além da família do jogador, a própria já desmentiu um eventual namoro com o internacional. "Há um ano, inventaram o mesmo boato, numa altura em que eu nem sequer o conhecia. Agora já o conheço mas somos apenas conhecidos. Cumprimentamo-nos apenas", confessou ao CM. A actriz, apesar de não gostar de falar da vida pessoal, garantiu ao nosso jornal que neste momento não tem namorado.Cristiano Ronaldo já deixou claro que não quer qualquer relação séria, pois não faz questão de casar cedo.


CASOS RELAÇÃO INVENTADA


Gemma Atkinson continua a auto-intitular--se namorada do jogador madeirense, apesar de nunca terem sido vistos em público. Nos últimos tempos, a actriz e modelo britânica tem sido bastante solicitada profissionalmente, muito por causa desta ligação ‘inventada’ pela própria.


CONHECERAM-SE NAS FÉRIAS


Há quem diga que Karina Bacchi conheceu Ronaldo na sua recente passagem por São Paulo, de onde a modelo e actriz é natural. Familiar do jogador já negou o namoro.

DESMENTIDO PÚBLICO


A actriz Diana Chaves já desmentiu publicamente manter qualquer relação com o jogador do M. United. Diz que já se cruzaram mas que apenas se cumprimentam

Nenhum comentário: