domingo, 24 de junho de 2007

Jornal 24 Horas

Cristiano Ronaldo deu um salto a Lisboa para promover um espectáculo


"Sou uma das maravilhas do futebol"

Cristiano Ronaldo promoveu ontem no Mosteiro dos Jerónimos a cerimónia da declaração das novas 7 Maravilhas do Mundo, marcada para 7 de Julho, no Estádio da Luz.
Desafiado a nomear as sete maravilhas do futebol mundial, não esteve com rodeios nem falsas modéstias.
“Acho que o futebol é um espectáculo e tem mais do que sete maravilhas. Não vou enumerá-las todas, mas acho que sou uma das maravilhas do futebol”, diz, esboçando um sorriso maroto.
O Mosteiro dos Jerónimos foi eleito a maravilha portuguesa favorita. Estava previsto que o futebol fosse ontem um assunto secundário, mas Cristiano enfrentou as perguntas como faz com os defesas: de frente. “Espero que a próxima época corra tão bem como a anterior, mas além do campeonato inglês queremos a Liga dos Campeões.
A próxima época é o momento ideal para a vencer”, considerou.
Nani e Anderson, recrutados pelo Manchester United no futebol português, serão bem recebi- dos. “Vou ajudar Nani e Anderson da mesma forma. Eles não conhecem a cidade nem o Manchester United. Farei tudo o que puder por eles com o maior gosto”, assegurou.
Ronaldo definiu ainda Nani como “um óptimo jogador”.
“Tem valor e vai evoluir muito no clube certo para ele. Espero que tenha tanto ou mais êxito do que eu”, disse.
Miguel Veloso tem sido apontado como o próximo alvo dos gigantes ingleses. “O Manchester United tem as portas abertas para os grandes jogadores”, adiantou.

De volta ao Brasil.

Cristiano Ronaldo deu ontem um salto a Belém, antes de regressar ás férias brasileiras e, provavelmente, a companhia da escultural modelo loira Karina Bacchi. O par conhece - se em Miami e deu continuidade à relação em São Paulo. O Superputo interpreta o papel de "comandante" de aviões no anuncio da cadeia de hipermercados que se associou à organização das novas 7 maravilhas. Ontem esteve rodeado de crianças e belas "assistes do bordo", tardadas tal como no anuncio, mas apresentou - se á civil. Saiu escoltado por um cordão de seguranças, até do Bentley descapotável cinzento, de 42 mil contos, parao a porta dos Jerônimos, em zona de estacionamento proibido...um pouco á frente(cerca de 200 metros) os agentes PSP multavam outros carros. Terminada a cerimônia, o craque rumou ao aeroporto e deve ter carregado no pedal, mas sem atingir o máximo de 312km/h.


Nenhum comentário: