segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ronaldo não quis posar para campanha da Câmara





Cristiano Ronaldo terá defraudado as expectativas — que ele próprio terá criado — da Câmara Municipal do Funchal, na noite que assinalou o lançamento da nova linha de vestuário CR7. Ao que tudo indica, o craque não se mostrou disponível para posar para fotografias associadas às comemorações dos 500 anos da Cidade, atitude que deixou os responsáveis camarários "magoados", até porque a justificação para a recusa — “falta de tempo” conforme disse uma responsável — também não caiu bem.rnrnNinguém quis confirmar, mas o JM apurou que os responsáveis da actual vereação na Câmara do Funchal poderão estar “magoados” com Cristiano Ronaldo, pela forma como este, alegadamente, terá “recusado” participar numa campanha de marketing ligada às comemorações dos 500 anos da Cidade. Recorde-se que o madeirense aceitou ser um dos rostos do evento, tendo nesse âmbito acordado com o executivo camarário, a possibilidade de realizar algumas acções de campanha para o efeito.rnPerante esse facto, a edilidade terá aproveitado a presença do jogador do Manchester United na Região para gozo de férias e, inclusivamente, num evento de moda realizado no passado sábado na Ponta Gorda, para solicitar algumas fotos, envergando uma “t-shirt” alusiva às referidas celebrações. Todavia, esse desejo acabou por não se concretizar, devido à falta de tempo, conforme justificou uma representante do jogador. Nem para fotos, nem tão pouco para falar com os jornalistas que ali acorreram.rnSituação que, segundo apuramos, acabou por defraudar as expectativas dos responsáveis, tendo em conta o empenho que a própria Câmara colocou na realização do evento de sábado. Aliás, para além do espaço (complexo balnear da Ponta Gorda) a autarquia fechou também a promenade do Lido junto ao Lido e terá mesmo dispendido 13 mil euros no evento. Razão pela qual entende que poderia merecer um outro tratamento do craque madeirense.rnApesar dos nossos esforços, não conseguimos saber quais as intenções da Câmara perante os factos. Ainda assim, há quem admita que o assunto poderá não morrer por aqui.




Ronaldo deu seca na Escola Atlântico hoje pela manhã

Cristiano Ronaldo deu seca. Estava prevista uma mesa-redonda na escola profissional Atlântico com os alunos, mas o jogador não apareceu. Os índices de raios ultravioleta voltam a atingir valores preocupantes. Amanhã devem atingir o máximo. O Representante da República para a Madeira diz que já é tempo de alterar a constituição de modo a permitir a criação de partidos regionais. Monteiro Dinis pede ainda respeito institucional recíproco entre os governos da república e regional. No futebol júnior, o Nacional ficou em 4.º lugar no torneio internacional da Croácia. Os alvinegros venceram dois jogos e perderam outros tantos. rnrnTermina hoje no Funchal as jornadas médico-desportivas. Uma iniciativa que a organização pretende que seja irreverente e aberta ao debate.




Mãe de C. Ronaldo desmente namoro
Dolores Aveiro diz que Gemma Atkinson está querendo aparecer às custas do craque

Ciúme de mãe? Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, a mãe do craque Cristiano Ronaldo nega que o filho tem um relacionamento com a modelo Gemma Atkinson, eleita recentemente musa do GP da Inglaterra de F-1 e que, possivelmente, será uma ‘bond girl’ no próximo filme do agente 007.
- Ele (Cristiano Ronaldo) não tem namorada. E ponho as minhas mãos no fogo como ele não anda com a menina que as pessoas dizem. Não a conheço, nem me interessa se ela é bonita – diz Dolores Aveiro, de 54 anos, alegando que Gemma está inventando o “affair” para aparecer na mídia às custas do craque do Manchester United.
No entanto, de acordo com o diário português “Correio da Manhã”, o casal foi visto junto em Miami, nos Estados Unidos, na semana passada. Cristiano Ronaldo estava curtindo férias enquanto Gemma fazia um ensaio fotográfico. De acordo com a publicação, os dois pareciam, sim, serem namorados.
No entanto, o jogador, que esteve no Brasil na semana passada, teria tido um affair com a atriz brasileira Karina Bacchi, fato que não foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista.

Nenhum comentário: