sábado, 23 de junho de 2007

Novu Amor..??

Ronaldo quer ‘Champions’


Cristiano Ronaldo mostrou-se ontem esperançado em revalidar o título de campeão inglês e conquistar a Liga dos Campeões na próxima época contando com a ajuda de Nani.

“Espero que a temporada corra da mesma maneira que a anterior e que possamos vencer a Liga dos Campeões”, afirmou o extremo – a gozar os últimos dias de férias antes do regresso ao trabalho no Manchester United –, à margem de uma iniciativa publicitária que ocorreu no Mosteiro dos Jerónimos. Em relação aos reforços já anunciados para os ‘red devils’, Ronaldo espera que se integrem da melhor forma. “Ainda não falei com o Nani mas vou fazer tudo para que a estadia dele em Manchester corra pelo melhor. Espero que o Nani tenha tanto sucesso ou mais do que eu aqui”, salientou Ronaldo, que não descarta a possibilidade de contar com mais jogadores portugueses no clube: “O Manchester tem as portas abertas para todos os grandes jogadores [referindo-se a um possível interesse do campeão inglês em Miguel Veloso].”Sobre a participação portuguesa no Campeonato da Europa de Sub-21, Ronaldo não quis entrar por um tom de crítica. “A selecção esteve bem, mas acabou por ter muito azar ontem (frente à Itália). Contudo, o que a equipa demonstrou em todos os jogos foi bastante positivo”, disse.O Ronaldo embaixador português na gala das Sete Novas Maravilhas do Mundo, que terá lugar no Estádio da Luz a 7 de Julho, confessa que esta distinção é “motivo de orgulho e satisfação”. “É uma iniciativa muito importante e que serve para divulgar o que há de bonito no nosso país”, afirmou, apontando o Mosteiro dos Jerónimos como um dos monumentos seus preferidos”.
Jantar romântico com Soraia
A família de Cristiano jura a pés juntos que ele está solteiro, mas a verdade é que as atitudes do craque demonstram precisamente o contrário. Depois dos supostos romances com Gemma Atkinson e Karina Bacchi, há mais um nome a juntar-se à lista de conquistas de Ronaldo. Desta vez é Soraia Chaves quem está na calha.

Apesar de a actriz dizer que nunca trocou uma palavra com o craque, fontes próximas da manequim da Loft garantem precisamente o contrário. São os amigos de Soraia que o asseguram: ela conhece – e bem – o futebolista e não são raras as vezes em que o vai visitar a terras de Sua Majestade. A última aconteceu mesmo no final do campeonato inglês. Soraia Chaves apanhou um avião para Manchester só para jantar com Cristiano e não se demorou muito em Inglaterra. A actriz dormiu por lá e no dia seguinte já estava de regresso a Portugal. O boato, esse, espalhou-se num segundo entre os corredores das principais agências de modelos: a manequim estava apaixonada por Ronaldo. Depois de já se ter falado, no ano passado, que Soraia Chaves e o jogador português mantinham um relacionamento, a ideia começa agora a ganhar outros contornos. Pelo menos, é isso que corre entre os colegas de profissão da manequim, que continua a desmentir categoricamente o romance.Uma postura bem diferente da assumida por Gemma Atkinson e Karina Bacchi. Se a inglesa afiança que Ronaldo foi mesmo seu namorado, a brasileira não lhe fica atrás. A actriz deu uma entrevista em que revela todos os pormenores da sua relação com o craque e afiança que a coisa tem pernas para andar. E nem a distância que os separa será um obstáculo para a jovem. Na mesma entrevista, Karina Bacchi garante que vai arranjar tempo para visitar o jogador em Inglaterra, bem como para conhecer a sua terra natal. É por uma dessas viagens que a actriz brasileira pensa assumir o namoro com Cristiano Ronaldo. Karina afiança que quando chegar a altura de assumir o namoro, os dois aparecem juntos sem quaisquer problemas.Entretanto, o futebolista do Manchester United segue a vida, indiferente aos rumores. Ao contrário do que aconteceu no passado, nomeadamente na altura da relação com Merche Romero, desta vez Cristiano decidiu não alimentar quaisquer tipo de especulações e fechou-se em copas no que toca aos seus amores e desamores.


"A MERCHE É A MULHER DA VIDA DELE"

Apesar de o namoro há muito ter terminado, um amigo próximo de Cristiano Ronaldo confidenciou ao ‘Correio Vidas’ que o craque do Manchester ainda não tirou a apresentadora do programa ‘Factor M’ (RTP 1) da cabeça: “Ele ainda não conseguiu esquecer totalmente a Merche, ainda é apaixonado por ela. É a mulher da vida dele”, revelou o amigo do futebolista.

E a verdade é que, coincidência ou não, o jogador ainda não assumiu nenhum namoro depois de Merche Romero. A seguir ao fim da atribulada relação com a apresentadora, vários romances têm sido atribuídos ao craque, mas, quer no caso de Gemma Atkinson, quer no de Karina Bacchi, são estas que dão a entender que mantêm um relacionamento com o craque. Já Ronaldo, mantém a discrição e prefere não dizer nem uma palavra sobre o assunto

GLAM FACTURA COM RONALDO

A agência de modelos Glam tem aumentado as suas receitas com alguns dos romances de Cristiano Ronaldo. Depois de Merche Romero ter enchido os cofres à empresa – recorde-se que a apresentadora da RTP 1 era muito solicitada e bem paga nos tempos em que namorava com o craque – o cenário voltou a repetir-se com os rumores da relação da actriz Diana Chaves com o futebolista do Manchester.Os casos não são únicos e não deixa de ser estranho que todos os anos haja uma agenciada da Glam a ser falada por manter uma relação com o jogador português, mesmo quando nem sequer o conhece. A receita, essa, é infalível e a agência de manequins parece não se queixar dos supostos namoricos das suas agenciadas com o craque.

KARINA QUER ASSUMIR ASSUMIR RELAÇÃO COM RONALDO

A brasileira foi a última ‘mulher da vida de Ronaldo’ a dar que falar. O jogador cruzou-se com Karina Bacchi nas suas férias em Miami e no Brasil e, desde então, não pára de se especular sobre um eventual romance. Mais uma vez, Cristiano não disse palavra sobre o assunto, mas a actriz já afirmou que não tem problemas em assumir o namoro. Karina confessou que já há um ano que tinha vontade de conhecer Cristiano e que, finalmente, tinha chegado o dia. Karina não perdeu tempo e agarrou a oportunidade com unhas e dentes

A SUCESSORA DE MERCHE

Depois do fim do namoro com Merche Romero, a inglesa foi apontada como a sucessora da apresentadora do programa da RTP 1 ‘Factor M, mas a verdade é que o craque do Manchester United nunca confirnou o romance. Quem o acabou por fazer foi a própria Gemma Atkinson, que chegou mesmo a revelar pormenores íntimos da sua relação com Cristiano. Em entrevista a um jornal britânico, a inglesa explicou como é que deixava o craque português pelo beicinho. Segundo Gemma, os seus ‘stripteases’ eram a fórmula infalível para conquistar Ronaldo.
MARINA DIZ QUE SÃO SÓ AMIGOS

A antiga Miss Portugal, que participou no reality show da TVI ‘A Bela e o Mestre’, diz que já não vê Cristiano Ronaldo há mais de um ano, mas a verdade é que os rumores continuam. Apesar de jurar que não mantém qualquer contacto com o craque, Marina Rodrigues continua a ser apontada como um dos eternos namoricos do futebolista. A beldade madeirense faz questão de desmentir os boatos e garante que a única relação que preserva com o craque do Manchester é uma já antiga amizade.
DIANA DESMENTE RUMORES

A actriz colocou um ponto final nos boatos ao afirmar que não namora com Cristiano Ronaldo. Diana Chaves afiança que é amiga do jogador do Manchester, mas que nunca manteve qualquer relacionamento com o craque. Os rumores surgiram depois de os dois se terem cruzado numa discoteca.

Nenhum comentário: