terça-feira, 12 de junho de 2007


Madeira: Jogador tem faltado a vários compromissos


Desiludidos com Ronaldo


A visita de Cristiano Ronaldo à Madeira está a causar desilusão. O craque tem ‘fugido’ dos compromissos com diversas entidades e, até ao momento, apenas esteve presente num evento público que lançou a nova marca de vestuário com a sua rubrica: CR7, pertencente à irmã.


Aliás, foi por altura dessa cerimónia de lançamento da nova linha de roupa que sucedeu o que promete ser um caso sério a resolver. Cristiano Ronaldo comprometeu-se a oferecer a sua imagem para as comemorações dos 500 anos da cidade do Funchal. A organização da efeméride quis aproveitar a visita de Ronaldo à Madeira para efectuar um spot publicitário que consistia numa simples fotografia do craque com uma camisola tipificada para as comemorações da cidade.


“FALTA DE TEMPO”


Mas Cristiano Ronaldo não se mostrou disponível e recusou tal solicitação, conforme informaria uma responsável pela imagem do internacional português. Os responsáveis camarários não gostaram da recusa, até porque a mesma foi justificada com a simples “falta de tempo” de Ronaldo.


Agora, o acordo entre a Câmara Municipal do Funchal e o jogador está em risco, assim como as boas relações entre as partes, comprometendo todas as acções previstas de dinamização da região neste período de férias.


CÂMARA ASSUMIU CUSTOS


Aliás, foi ao abrigo desse saudável relacionamento que o executivo camarário assumiu todas as despesas adjacentes ao fecho da promenade do Lido, onde se realizou o show que lançou a nova marca de roupa CR7.


Esta atitude terá custado cerca de 13 mil euros!


Agora ninguém sabe como é que ficarão as relações entre o menino querido da Madeira e os máximos responsáveis pela cidade que o viu nascer – ainda não prestaram quaisquer declarações em torno do sucedido –, sendo certo que, por esta altura, não deverão ser nada famosas


APONTAMENTOS


BAPTIZADO


Cristiano Ronaldo esteve ontem a assistir ao baptizado de um seu familiar. O craque do Manchester tem aproveitado a estada na Madeira para se dedicar, por inteiro, à família.


ALHEADO


Têm sido muitas as solicitações que têm chegado junto de Cristiano Ronaldo para os mais diferentes eventos. Ronaldo, todavia, tem preferido manter-se alheado a tudo.


AUSENTE


Ronaldo faltou a um almoço com elementos da Associação de Promoção da Madeira. Agora cabe a Carlos Pereira (presidente do Marítimo) convencê-lo a falar com esses responsáveis.

Nenhum comentário: