quinta-feira, 5 de julho de 2007

Cristiano Ronaldo promove Portugal em mini-filme


O futebolista Cristiano Ronaldo vai mostrar Portugal a uma audiência superior a 1,6 mil milhões de telespectadores de mais de 170 países.
A promoção ao País será feita num filme de quatro minutos, promovido pelo Turismo de Portugal, que será incluído na transmissão televisiva das «New 7 Wonders of the World».

De acordo com o alinhamento televisivo do espectáculo, que decorrerá sábado no Estádio da Luz, em Lisboa, o filme será desdobrado em três spots de 80 segundos sobre Portugal, abordando temas tão diversos como a História, os monumentos consagrados, o sol, as praias, as marinas, o golfe, a moda, a cultura, os lugares de charme e a nova arquitectura.

«Face à audiência estimada, o valor acrescentado do filme é incalculável e permitirá a promoção de Portugal no exterior em grande escala e com grande impacto», refere o Ministério da Economia em comunicado.

O Turismo de Portugal apoiou a realização deste evento, «um dos que maior visibilidade internacional dará ao País durante o ano em curso», com 250 mil euros.

«Para divulgar o projecto e incentivar a votação foi realizado um tour mundial entre Setembro de 2006 e Março de 2007, para apresentação de cada uma das 21 maravilhas nomeadas. Este tour contou com o total envolvimento das entidades nacionais de cada país, interessadas em influenciar a votação na respectiva maravilha», explica o comunicado.

Em cada um dos 21 locais do tour, «o impacto mediático foi enorme, o que aliado às frequentes e constantes menções a Lisboa e a Portugal, permite concluir que se traduziu numa excelente promoção para o nosso país. Este aspecto é muito importante em mercados emissores tradicionais para Portugal, onde existem candidatos à eleição final, como Espanha, França, Alemanha, Itália, Reino Unido, Brasil e EUA, mas também em alguns mercados emergentes, tais como China, Índia e Rússia», conclui.



Anderson ansioso por jogar com Cristiano Ronaldo

«A oportunidade de jogar com o Cristiano Ronaldo seria suficiente para ir para o Manchester United United». A frase pertence a Anderson e é reveladora do desejo do jovem médio brasileiro de jogar com o internacional português. «A oportunidade de jogar com o Cristiano Ronaldo seria suficiente para ir para o United. Ele é uma estrela mundial. Não vejo a hora de fazer assistências para os seus golos. É um jogador espectacular, cresceu muito no United e eu quero fazer o mesmo», disse Anderson, citado pelo jornal Daily Star.A transferência do médio para os «red devils» ficou dependente da aprovação de uma licença de trabalho, já garantida pelo clube inglês. «Nunca temi pela minha transferência, acreditei sempre que me seria concedida a licença de trabalho», sublinhou, assumindo a ansiedade por rumar à Inglaterra: «Sou ainda muito jovem e tenho uma vontade enorme de jogar pelo Manchester United. Estou ansioso por chegar e jogar sem receios».

O Cristiano é um bom amigo do Paulo Sousa

Depois da especulação em torno de um relacionamento com o actor Gonçalo Diniz, mais uma paixão é atribuída a Cristina Möhler. Desta vez, Cristiano Ronaldo é o novo alvo. O jogador do Manchester foi fotografado a entrar para a casa da antiga apresentadora e, apesar de não se ter demorado mais de cinco minutos na vivenda da mulher de Paulo Sousa, o encontro deu de que falar.Uma publicação seguiu o jogador durante a sua estadia em Lisboa e encontrou-o ainda a passear com a amiga na Vila de Sintra. O passeio foi motivo de especulação, mas o cabeleireiro da beldade garante que o falatório não tem qualquer fundamento. Até porque o craque do Manchester é um grande amigo do marido da sua cliente de eleição. “O Cristiano é um bom amigo do Paulo Sousa. O Paulo trabalha na Selecção Nacional e dá-se muito bem com ele. Logo, é perfeitamente normal que a Cristina também se dê bem com o Ronaldo”, explicou Moreno.Cristina Möhler e Paulo Sousa mantiveram-se incontactáveis durante todo o dia de ontem, até porque estão de férias no estrangeiro. Depois de mais um rumor a tentar abalar a relação, os dois provaram que o casamento está de pedra e cal ao embarcar numa viagem romântica para fora de Portugal. “Eles estão felizes e foram os dois de férias para o estrangeiro. São um casal fantástico e não consigo perceber o porquê de tanta especulação”, garantiu o cabeleireiro, que aponta a inveja como a única razão para explicar o fundamento de tantos rumores. “Ela é lindíssima, por isso dá sempre de que falar. Não pode estar com homem nenhum que começam logo a inventar. Mas tenho a certeza de que nada vai abalar o amor deles”, explicou.Desde que Cristina e Paulo Sousa decidiram assumir a sua relação nunca mais tiveram sossego. A sua vida a dois é constantemente alvo dos mais variados boatos, que teimam em ensombrar o romance do casal. Talvez por isso Cristina Möhler tenha optado por manter a sua relação longe dos olhares mediáticos. Criticada por ter uma postura snob nos eventos sociais em que aparece, sempre na companhia do marido, talvez seja uma maneira de a antiga apresentadora se defender dos constantes ataques que tem sofrido nos últimos tempos.

Nenhum comentário: