sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dolores Santos está preocupada com infecção nos pontos


Mãe de Ronaldo volta à faca


A mãe de Cristiano Ronaldo tem tido umas férias para esquecer. Quando pensava que podia respirar de alívio, depois de retirar o caroço do peito direito, voltam as preocupações. "Estou com uma infecção nos pontos" , conta ao 24horas.Dolores Santos encontra-se em Manchester, Inglaterra, para onde viajou com o filho naterça-feira."Vou todos os dias a um centro de saúde mudar o penso". O tom de voz é de inquietação."Estou um pouco preocupada, mas tenho esperanças de ficar bem. Penso que a infecção é só nos pontos e que o resto está bem".A segunda operação já está marcada para a semana. "Na segunda-feira sou internada no Hospital Cruz de Carvalho (Funchal) para ser operada na quarta-feira".A mãe do superputo da Selecção Nacional volta a reforçar a confiança no médico Joaquim Vieira. "É um amigo da família. Foi ele que me operou da primeira vez e e dá-me muita tranquilidade".Cristiano Ronaldo já iniciou a pré-temporada no Manchester United, mas está preocupado com a mãe."Está ele e todos os outros meus filhos. Mas vou ficar bem. Tenho de ter esperança". Dolores Santos está em Inglaterra com o seu companheiro, António Andrade. "É mais um apoio que tenho, o que é muito bom".A mãe de Ronaldo começou a ficar com a infecção quando passou alguns dias em Lisboa. "Acabei por passar o tempo a ir para o Hospital Amadora/Sintra".Dolores Santos apercebeu-se do caroço no peito direito em Abril.Aproveitou as férias na Madeira para ser observada pelo seu médico. O clínico decidiu-se logo pela cirurgia para retirar o caroço e deixar a mãe de Cristiano Ronaldo mais tranquila.Por causa da operação interrompeu as aulas de condução, na Madeira.O objectivo era retomar as aulas em meados de Julho, já que pretende ficar no Funchal até meio de Agosto.Dolores quer mudar-se para a casa nova que o filho lhe comprou em S. Gonçalo por 325 mil euros. Prometido está um BMW azul ou escuro quando acabar de tirar a carta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).