domingo, 1 de julho de 2007

Maria Sharapova e Rafael Nadal unidos por... Cristiano Ronaldo


Qual é o ponto em comum entre Maria Sharapova e Rafael Nadal? Cristiano Ronaldo. A siberiana, que beijou o seu crucifixo quando o futebolista português marcou o penálti que ditou a derrota da Inglaterra no Mundial’2006, elegeu-o como parceiro de sonho num encontro de pares mistos: “Seria a dupla mais atraente.”

O indomável maiorquino, que é um fanático dos videojogos, afirma que “Ronaldo nunca o deixa ficar mal” nos duelos na PlayStation. Sharapova e Nadal constavam do programa de ontem de Wimbledon – uma jornada severamente perturbada pela chuva. Após muita espera, Maria, sempre esbelta na sua indumentária inspirada no Lago dos Cisnes, ultrapassou a japonesa Ai Sugiyama por um duplo 6-3, juntando-se a Amélie Mauresmo na qualificação para os ‘oitavos’.

E quando Rafa estava no aquecimento do seu duro confronto com o sueco Robin Soderling, a chuva voltou a cair. O atraso fez com que a estreia de Michelle Brito nos juniores fosse adiada para amanhã – defronta a bielorussa Pavlyuchenkova, enquanto Elias mede forças com o polaco Smigiel.

Nenhum comentário: