sexta-feira, 20 de julho de 2007

•●Manchester United goleou FC Seul e Cristiano Ronaldo marcou


O internacional português Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da goleada do Manchester United sobre o FC Seul, por 4-0, no segundo jogo da digressão asiática do campeão inglês de futebol.

Depois de já ter marcado na partida de terça-feira com os japoneses Urawa Red Diamonds (2-2), o camisola sete dos "red devils" voltou a fazer o gosto ao pé em Seul, inaugurando o marcador logo aos cinco minutos.

Ainda sem os três mais sonantes reforços - Nani e Hargreaves estão lesionados e Anderson esteve ao serviço da selecção brasileira na Copa América -, o Manchester United marcou mais dois golos antes dos 20 minutos, por Eagles e Wayne Rooney. Apesar da boa réplica sul-coreana na segunda parte, o francês Evra acabou por fazer o quarto e último tento do campeão inglês aos 60 minutos.

O jogo de apresentação do Manchester United está previsto para 1 de Agosto, frente ao Inter de Milão, depois de fechar a digressão asiática com dois jogos com equipas chinesas, o Shenzhen, a 21 de Julho, e o Guangzhou, a 27.

Nenhum comentário: