sábado, 14 de julho de 2007

•●Kaká diz que disputará o prêmio da Fifa

Craque brasileiro aponta Cristiano Ronaldo e Messi como seus rivais em dezembro


Artilheiro e vencedor da Liga dos Campeões com o Milan, Kaká acredita que será um dos três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo no ano, concedido pela Fifa. Durante sua visita a Natal, na última quinta-feira, o craque afirmou que está confiante em ser indicado finalmente para a festa de dezembro.
- Acho que estou sim entre os finalistas, fui campeão e goleador da Liga. Creio que estarei lá, ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi, na minha opinião os melhores na atualidade - disse ao jornal "Diário de Natal".
Kaká nunca esteve entre os três finalistas da Fifa. Em 2004, ficou em décimo lugar. Um ano depois, subiu para oitavo. Na última edição, vencida pelo zagueiro italiano Cannavaro, o brasileiro ficou em sétimo.
Quatro brasileiros já venceram o prêmio: Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005).
Kaká apontou Alexandre Pato, do Internacional, como o melhor jogador do futebol brasileiro no momento. Sobre sua saída do Milan para o Real Madrid, o craque afirma que não pensa em trocar de clube.
- Minha prioridade é o Milan, não tenho planos com o Real Madrid e muito menos fui procurado por algum dirigente. Meu único plano é terminar as minhas férias e me reapresentar ao Milan para pré-temporada - conclui.

Nenhum comentário: