quinta-feira, 12 de julho de 2007

•●Os truques que Ronaldo usou com Bipasha


Ronaldo é um verdadeiro craque... em cinema indiano. Então não é que, para impressionar a actriz
Bipasha Basu, a apresentadora da Gala das 7 Maravilhas com que se envolveu no passado
fim-de-semana, o jogador confessou ser adepto de filmes de Bollywood. Verdade, verdade é que
o truque pegou. Bipasha contou a história ao jornal “Times”, da Índia. “Eu pensei que ele estava apenas a tentar ser querido para mim e disse-lhe que não precisava de o fazer. Aí, ele tirou o telefone e começou a tocar a música ‘Tujhse naraaz nahin’ do filme Masoon (o favorito da actriz) e disse-me: agora acreditas em mim?”, relatou Bipasha, emocionada. A actriz sublinhou que ficou muito triste por não se encontrar com o craque na entrega dos prémios da Academia deFilmes da Índia, mas que agora
são grandes amigos, apesar do... beijo. “Quando começou a cerimónia éramos apenas dois conhecidos e agora posso dizer que somos amigos. Ainda não contei ao meu namorado que o conheci, mas
vou contar mal o veja. O Ronaldo ainda é muito jovem e sou sua admiradora no campo”, disse.
Quanto ao beijo... “Sim, sou eu mas a fotografia foi retirada do contexto”. Como?

Texto retirado do flogão cr7thebest

Nenhum comentário: