domingo, 29 de julho de 2007

•●Ronaldo aprova namorado da irmã


É a primeira vez que o casal aparece em público. No entanto, e apesar de Ronalda – seu nome profissional – confirmar a relação, tanto um como outro preferiram não posar juntos para a fotografia. "Namoramos há mais de oito meses e, claro, que já o apresentei ao meu irmão. Foi uma das primeiras pessoas a conhecer o Pedro e aprovou-o logo", conta Kátia, frisando: "Mas o mais importante é eu gostar dele. Desde que eu esteja feliz, o meu irmão também está". Durante o próximo mês de Agosto, Kátia Aveiro confirmou ao nosso jornal estar a trabalhar, mas para compensar Pedro Serpa a irmã de Cristiano Ronaldo irá tirar Setembro para fazer uma viagem com ele. "Ainda não escolhi o destino", adianta. Quanto às deslocações a Manchester, a cantora afirmou: "Isso não são férias, é a rotina". Este fim-de-semana, Ronalda passou-o no Algarve, onde aproveitou para fazer praia. A festa de abertura do Sasha contou com muitas figuras públicas que não quiseram perder o evento organizado por Helga Barroso e Luís Evaristo. Cristina Möhler e Paulo Sousa divertiram-se numa noite bem animada, tal como outro casal, Joana Lemos e Manuel Reymão Nogueira. A música esteve a cargo de Sérgio, irmão do actor Marco Delgado. Embaixadora do Sasha e fã do DJ, Maria João Bastos fez questão de estar presente, mas garantiu que o melhor ainda está para vir...

5 comentários:

Anônimo disse...

olá, não vejo agosto e setembro no seu blog, pq?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

oi eu ti adoro é meu sonho asisti

um jogo teu alvivo pena que eu não


tenho tinheiro e moro no brasil

em paranaguá um abraço brother

Anônimo disse...

oie!
meu sonho é te ver
de pertinho, mais a
distancia atrapalha
porque eu moro no brasil,
ai eu só te vejo pela tv. :(
bjão!

Anônimo disse...

Ciao i,m beginner in this Forum and i will to experiment the newinfo postated heare.I know your web fromyahoo blog and i have tryed to register some seconds a go but this captcha was hard ro see but i manage it : This was my introduction in this community
Super best regards
And this is my shitty site you can send to my e-mail



[url=http://www.austrodach.ro/acoperisuri-si-fatade/tigle-tondach-ceramica-metalice.html]tigla metalica[/url]
tigla metalica