segunda-feira, 2 de julho de 2007

Por causa de equipamento cor-de-rosa
Ricardo brinca com Ronaldo


Cristiano Ronaldo é a vítima mais recente do humor de Ricardo Araújo Pereira. Num vídeo disponibilizado no site das Produções Fictícias, o elemento mais mediático dos Gato Fedorento goza com a tonalidade do novo equipamento do Benfica – cor-de-rosa – e utiliza a estrela do Manchester United como símbolo do futebolista moderno.

“Por exemplo, imaginemos que vamos jogar contra o Cristiano Ronaldo. O que é que ele pode dizer? ‘Vestido de cor-de-rosa, eu nunca, eu só ponho os brinquinhos e faço a depilação’”, brinca o humorista.

Contactado pelo CM, Ricardo Araújo Pereira explicou porquê a referência a Cristiano Ronaldo num vídeo em que o objecto de gozo é a cor das camisolas do clube do coração: “Hoje em dia é muito difícil um jogador fazer pouco de outro por jogar de cor-de-rosa. São as manicures, as pedicures, os brincos, a depilação... e o Cristiano Ronaldo é a cristalização desse estilo de futebolista. Mas também era quem estava mais à mão.”

O vídeo, gravado a 25 de Junho mas disponibilizado anteontem, foi visto por quase 80 mil pessoas em menos de 24 horas.

A grande farra de Ronaldo

Foi ao som de “Cup of Life”, o hino do Mundial de Futebol de 1998, que se realizou em França, que Cristiano Ronaldo mais vibrou no concerto de RickyMartin, sábado à noite, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
O número 7 do Manchester United e os seus amigos ocuparam o luxuoso camarote A4 do Pavilhão Atlântico, com lotação para 10 pessoas. Mal apareceu por lá, Ronaldo foi aplaudido pelos fãs de Ricky Martin que se encontravam nas bancadas perto do craque. “Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo!”, ouviu-se no Pavilhão Atlântico antes de o cantor latino subir ao palco.
No seu camarote, o puto-maravilha teve à disposição uma casa de banho privativa e serviço de bar, que incluía várias bebidas alcoólicas e diversos refrigerantes.
Ronaldo não teve de se misturar com as restantes 13 mil pessoas que foram até à Expo aplaudir Ricky Martin.
Cristiano Ronaldo chegou ao maior recinto de espectáculos português ao volante do seu luxuoso
Bentley descapotável, avaliado em 208 mil euros. O avançado da Selecção Nacional entrou directamente para a garagem do Pavilhão Atlântico e subiu de elevador até à zona dos camarotes. No final do concerto, perto da 1h30, voltou a sentar-se ao volante do carro e seguiu com o ex-cunhado para a discoteca Buddha Lisboa.
Cristiano chegou àquele espaço, nas Docas de Santo Amaro, por volta das 2h30. Curioso é o facto de o craque ter trocado de carro para a sua saída nocturna. Desta vez, o jogador do Manchester apareceu num topo de gama da Audi, o jipe Q7, entrou pela porta lateral do Buddha e dirigiu-se ao espaço privado da discoteca.
Mais tarde passou pelo terraço, onde deu vários autógrafos mas recusou fotografias, e saiu por volta das 4h30 da manhã. Vê-lo dançar descontraído é que só foi possível ao som de Ricky Martin... O craque balançou-se de forma sensual ao som dos ritmos latinos, quando as luzes estavam apagadas, claro.

Zidane: «Kaká e Ronaldo são extraordinários»

O Estádio Gerland está animado com a presença de 30 mil pessoas que assistem aos jogos da última jornada da Danone Nations Cup, enquanto outras crianças brincam nas tendas criadas pelos organizadores. Faz sol, mas, de repente, tudo muda: Zidane entra no relvado e ouvem-se os gritos “Zizou, Zizou.”

Começa a chover. Surge, então, o momento de analisar quem é o melhor: Kaká ou o “nosso” Cristiano Ronaldo. “É difícil fazer essa avaliação, porque são dois jogadores diferentes, mas ambos são extraordinários.”

Zizou mostra, depois, bastante “orgulho” pela presença de Giovanni no Barcelona, depois de ter sido descoberto na Danone Cup em 2001 e, perante uma criança escolhida pela organização, explica porque é preciso sonhar: “Sonhei que iria ser campeão do Mundo, o que aconteceu em 1998. Sinto-me realizado pela carreira de jogador.”

Noitada em Lisboa

Jogador foi ao Buddha Lisboa e ao Lux depois de ter conhecido o seu ídolo: Ricky Martin. As duas estrelas falaram sobre namoradas

Quinze minutos bastaram pa-ra que ficassem os melhores amigos. Cristiano Ronaldo foi anteontem, na companhia da irmã Elma e três amigas, conhecer Ricky Martin, um dos seus ídolos da música. No encontro que antecedeu o concerto do cantor no Pavilhão Atlântico, foi dito ao artista que um jogador português o queria conhecer. “Quem? O Figo?”, perguntou Ricky Martin. “Não? Então só pode ser o Cristiano Ronaldo”. Segundo o CM apurou, a equipa do cantor, bailarinas incluídas, quiseram conhecer o craque do Manchester.

De acordo com fonte próxima de Ricky Martin, os dois falaram sobre namoradas. “Então, também coleccionas namoradas?”, perguntou o jogador. “Já tenho pelo menos três Miss Porto Rico”, ironizou o artista. Os dois tiraram ainda fotografias com a promessa de Ricky Martin pendurar uma delas na parede da fama de sua casa. Durante o concerto, Cristiano Ronaldo vibrou ao som do seu ídolo, na companhia de alguns amigos e muitos copos.

Do Pavilhão Atlântico – do qual o jogador só saiu depois de evacuado todo o público para evitar o assédio que sofreu quando, em Junho, foi ver o Wrestling – Cristiano Ronaldo e alguns amigos foram até ao Bud-dha LX beber mais uns copos, terminando a noite, perto das 07h00, na discoteca Lux (mais noticiário na pág. 37).

Cristiano Ronaldo e irmã assistiram ao concerto

Nem o atraso devido à chegada do material de palco esmoreceu os cerca de 13 mil fãs que ontem, no Pavilhão Atlântico, acolheram Ricky Martin na estreia em Portugal do seu espectáculo ‘Black and White’.

Na assistência estavam Cristiano Ronaldo e a irmã.

Nenhum comentário: