quarta-feira, 25 de julho de 2007

●•O jovem craque apontou o terceiro golo da vitória por 6-0 sobre o Shenzhen, que se disputou em Macau.


Cristiano Ronaldo também marcou, mas isso já nem é novidade...

Se um português incomoda muita gente, dois portugueses incomodam muito mais. Cristiano Ronaldo já era o terror dos adversários do Manchester United, mas agora há mais um diabo à solta. O jovem Nani estreou-se ontem pelos red devils e não desiludiu, apontando um dos golos da expressiva vitória por 6-0 sobre o Shenzhen, num particular disputado em Macau.

O novo número 17 dos campeões ingleses marcou aos 23’, num remate rasteiro de fora da grande área, após assistência de Ryan Giggs. Depois, apresentou ao mundo os seus famosos mortais, deixando alguns colegas de equipa boquiabertos. Cristiano Ronaldo fez questão de ser o primeiro a abraçá-lo, no que foi seguido por todos os colegas de equipa.

Após a partida, Alex Ferguson confessou- se radiante com a estreia do português. “Esteve muito bem. Foi o primeiro jogo dele depois de uma lesão, mas fiquei muito contente”, afirmou o escocês, desejando que a média de golo de Nani (um por jogo...) se mantenha. “É um bom rácio”, brincou Ferguson.

Ronaldo molha a sopa


O superputo também voltou a fazer das suas. No terceiro jogo particular disputado no Oriente, Ronaldo marcou o
terceiro golo, após uma jogada iniciada por Nani, e voltou a mostrar que Alex Ferguson tem motivos para se preocupar – se o português chegar aos 20 golos em jogos oficiais, então o treinador terá que rapar completamente o cabelo...

Além disso, Cristiano Ronaldo ainda atirou uma bola à trave na primeira parte e assistiu John O’Shea para o quarto golo do Manchester United. Os dois portugueses acabaram por ser substituídos aos 59’, logo após o golo de Ronaldo. Depois disso, só houve motivos para mais um momento de festa, quando Eagles fez o gosto ao pé.

Nenhum comentário: