domingo, 8 de julho de 2007

•●Ter um filho assusta-me

Momentos’ é novo livro sobre a vida de Cristiano Ronaldo, ontem apresentado em Lisboa. Na primeira pessoa, o craque do Manchester United revela que o casamento não está nos seus planos mais próximos e que a ideia de ter um filho no futuro “assusta”.“A ideia de ter um filho provoca-me dois sentimentos distintos: assusta-me, pela responsabilidade que representa, mas, por outro lado, entusiasma-me. Era giro ter um descendente com as minhas características”, revela.“Não tenho intenções de casar para já, nem nos tempos mais próximos. Estou em idade de namorar e posso fazê-lo porque não estou comprometido com ninguém. A casa dos 30 parece-me ideal para assumir um compromisso tão sério”, escreve o jogador. Quanto ao futuro depois do futebol, Ronaldo gostava de continuar a realizar trabalhos de publicidade, mas o seu grande sonho é construir um hotel de sete estrelas. “Perto dos 40 gostava de construir um hotel. Um resort, de preferência na Madeira, onde as pessoas pudessem passar momentos agradáveis e que se chamaria CR7. Afinal é o número da minha vida”, escreve Ronaldo. “Muitas outras histórias ficaram por contar, mas quem sabe num próximo livro”, afirmou o jogador português na apresentação de ‘Momentos’. O seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, não deixou de dar o seu apoio ao extremo. “Ele é um homem de grande qualidade”, disse. Vestindo um elegante casaco cor-de-rosa, Ronaldo respondeu que gosta da nova camisola alternativa do Benfica, precisamente da cor da indumentária do craque português. “Gosto bastante. É uma cor muito suave e de que gosto particularmente”, afirmou.

•●CRISTIANO RONALDO CO-AUTOR

Visivelmente bem-disposto e antes de rumar ao Estádio da Luz, onde participou como embaixador das Sete Maravilhas do Mundo, Ronaldo foi o centro de todas as atenções no Hotel D. Pedro V em Lisboa. Ao lado da co-autora do livro Manuela Brandão, o extremo chegou rodeado de seguranças e saiu logo após as perguntas dos jornalistas.

Nenhum comentário: